assets-25

Grade curricular 

 

 

assets-23

Investimento

A Partir de: R$ 655,28

assets-22

Duração

8 Períodos 

percentual

Desconto

De até 50% para Transferência externa e Portador de diploma.

(Consulte o edital)

O que é?

Como o próprio nome diz, essa é a profissão responsável por administrar, tanto empresas, quanto pessoas ou o setor financeiro. Atua interligando departamentos e gerenciando as atividades a fim de alcançar objetivos previamente definidos.

O que faz um Administrador?

A área de atuação do Administrador é muito ampla, abrangendo desde a administração direta, à gestão ou vendas, por exemplo. Mas, não importa em qual setor o profissional está atuando, ele sempre irá buscar deixar a saúde financeira da empresa em dia.

O Administrador possui a capacidade de enxergar a empresa através de uma visão global, interligando cada departamento. Devido a essa visão estratégica do profissional, todas as empresas, não importa o setor, necessitam de um bom Administrador.

Como dito, a atuação é bem variada, segundo o Conselho Federal de Administração, são 8 as grandes áreas do Administrador: administração e recursos humanos; organização e métodos/análise de sistemas; orçamento; administração de material/logística; administração financeira; administração mercadológica e marketing; administração de produção; e áreas conexas – essa categoria abrange alguns setores bem variados, como o comércio exterior ou administração de hotéis, por exemplo.

Devido à sua visão analítica, o trabalho do administrador passa por todos os departamentos da empresa, ora integrando-os, ora resolvendo possíveis problemas. A questão é que ele sabe exatamente o que acontece em cada um deles e busca otimizar os processos, tornando a empresa eficiente e produtiva, o que, consequentemente, aumenta o lucro.

Sobre o curso

A fim de preparar o profissional para que possa atuar em diversas áreas, o curso de administração combina conteúdos da área de Humanas e Exatas.

Ele fornece aos futuros administradores inúmeras habilidades que traduzem em empreendedores éticos e preparados para as constantes mudanças no cenário nacional e internacional, tanto conceitual como instrumental, de modo que contribuam para o sucesso das organizações em que atuarem como diretor, gerente, executivo e consultor.

Carreira

  • Finanças;
  • Negócios internacionais;
  • Gestão de pessoas;
  • Administração;
  • Logística e produção.

 

Saiba mais!

Se ainda precisa de mais informações para tomar a sua decisão, preencha o formulário que entraremos em contato para tirar todas as suas dúvidas.